Um jovem de 15 anos morre após ser baleado nesta segunda-feira, 18, no Setor Campos Belos em Gurupi, Sul do Estado. O crime ocorreu por volta das 22 horas e o caso está sendo investigado pela 3ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa. 

Conforme a Polícia Militar, ao chegar no local do caso, os militares encontraram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  prestando socorro a um adolescente. Entretanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

A PM informou que uma testemunha relatou que três homens em um carro pararam em frente à residência da vítima, que se encontrava na porta. Um deles realizou três disparos contra o adolescente, sendo um no rosto, outro nas costas e outro nas nádegas. Após o crime, o grupo fugiu. 

O pai da vítima que teria sido o primeiro a ver o corpo do filho no chão da sala. A Polícia Civil informou que um inquérito policial para investigar o caso está instaurado pela Divisão de Homicídio e diligências estão sendo realizadas para identificar o autor do crime.