O adolescente Wesley Sousa Silva, de 16 anos, morreu após ser baleado em frente a residência de sua mãe em Couto Magalhães, Norte do Estado. O crime aconteceu nesta quinta-feira, 9, por volta das 23 horas, na Avenida Carreteiro. 

Conforme a Polícia Militar (PM), a mãe do jovem estava em casa com o suspeito do crime, que seria o padrasto do jovem, quando o seu filho chamou pelo homem, de 41 anos, dizendo que queria acertar as contas. 

O suspeito saiu da casa com uma espingarda calibre 20, e logo depois, a mulher ouviu um disparo de arma de fogo. Quando a mãe saiu da residência encontrou o filho caído no meio da rua e o padrasto com um corte nas mãos. 

À PM a mulher relatou ainda que o homem pegou a arma de fogo e fugiu em uma motocicleta. Os militares encontraram ao lado do adolescente um facão. 

A Perícia Técnica compareceu no local e o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína  recolheu o corpo para realização de exames. 

Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia Regional de Colinas esteve no local e realizou a perícia criminal de praxe para iniciar a investigação. Após os procedimentos legais pela família, irá instaurar inquérito e iniciar as investigações.