Em diligências para coibir o crime de tráfico de drogas, a Polícia Militar (PM) de Palmas e Araguaína, Norte do Estado, realizaram a apreensão de um jovem de 17 anos e de um homem de 20 anos. Ambos portavam quantidades de entorpecentes.

Em Palmas, o adolescente detido na região Sul, quando transitava, conforme a PM, em atitude suspeita, o que gerou a denúncia. Ele estava com uma barra de substância análoga a maconha envolta em plástico filme, uma balança de precisão, um telefone celular e R$ 60,00 em dinheiro.

Após a abordagem, o adolescente foi levado, juntamente com a droga e os outros materiais, para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

Araguaína

Já na madrugada desta terça-feira, 28, uma denúncia anônima fez a PM abordar um suspeito no Setor Lago Azul, que carregava dez porções de maconha. Ele é suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas na região.  

Além dos entorpecentes, foram encontrados com ele uma munição calibre 28 tipo 3T, duas caixas de palheiro e R$ 453,75 em dinheiro trocado. Conforme a PM, o homem, que não teve nome divulgado, já tem passagem pela polícia por roubo e posse de entorpecentes. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Plantão onde foi autuado por tráfico de drogas.