Durante este final de semana, que não conseguiu se vacinar contra a Covid-19 ou Influenza devido à correria da semana ou outros contratempos, podem aproveitar as ações de vacinação que ocorrem na Capital, ofertadas pela Secretaria Municipal de Saúde (Semus) de Palmas.

Na tarde deste sábado, 11, as doses estão disponíveis no Espaço Coworking do Capim Dourado Shopping até as 17 horas. Pela manhã, teve ação no Terminal Rodoviário de Palmas e na Unidade de Saúde da Família (USF) Walterly Wagner, em Taquaruçu Grande. Já no domingo, 12, a imunização ocorre na Feira Coberta do Aureny I, das 8 às 12 horas.

De acordo com a Semus, estão disponíveis imunizantes da Astrazeneca, Coronavac e Pfizer, contar o novo coronavírus para 1ª, 2ª e 3ª doses. Os palmenses a partir de 12 anos poderão obter a 1ª e 2ª dose da vacina, e a população de 18 anos ou mais, com cinco meses completos da aplicação da 2ª dose, já pode receber a dose de reforço contra a doença.

Nessas ações não é preciso realizar agendamento, somente comparecer aos locais munidos de documentos pessoais (RG e CPF) e cartão da vacina.