O governador Marcelo Miranda entregou na tarde desta segunda-feira, 11, 55 novos veículos à Secretaria de Cidadania e Justiça (Seciju). Conforme a pasta, são 17 recém-adquiridos e 38 em substituição à parte da frota que está em uso. Para o Sistema Penitenciário são 30 veículos, para o Sistema Socioeducativo 13, as diretorias e gerências 7, ao Procon 3 e ao gabinete da Seciju 2. A renovação busca oferecer economia com combustível, manutenção, pneus e peças, conforme a secretaria.  A entrega aconteceu na Quadra 504 Sul onde o governador também fez a entrega de reforma da Delegacia Especializada a Infância e Adolescência.

Antes disso, Marcelo inaugurou a nova sede do Procon Tocantins, em Palmas. Os atendimentos já começaram a ser feitos no novo endereço, na 103 Norte, ACNO II, Avenida LO 2 Lote 34 e 36, no início da manhã desta segunda. Composta por três andares, a nova estrutura dispõe de 60 salas que permite que cada departamento funcione em separado. Antes, uma sala abrigava mais de um atendimento.

Em Brejinho de Nazaré, município a 92 km, ainda na manhã desta segunda-feira, 11, Marcelo entregou a reforma de Delegacia de Polícia Civil e assinou Ordem de Serviço para extensão da rede de água no município, que vai beneficiar cerca de 70 moradias.