Para atender a demanda da programação do Natal dos Sonhos 2015, que acontecerá na Vila do Papai Noel, que está sendo montado no Parque Cesamar, e no Circuito do Natal, a Prefeitura de Palmas disponibilizará linha de ônibus gratuitas. De acordo com a Secretaria de Comunicação (Secom), os ônibus sairão de dez em dez minutos, do ponto em frente ao Prédio dos Buritis, na Avenida NS-02, e seguem pela LO-13,em direção ao Parque Cesamar, pela NS-04.

Ainda segundo a Secom, os ônibus que atenderão a programação dos desfiles de Natal acontecem na Avenida LO-011, que tem início amanhã e segue até o dia 22 de dezembro. Os ônibus funcionarão das 18h30 às 23h30.

Interdição

O acesso as quadras ficarão interditadas por determinadas avenidas. Na quadra 504 Sul, a NS-04 estará interditada nos dias da programação. O acesso a quadra deverá ser feito pela NS-02. O trecho da LO-11 entre a NS-02 a NS-04 também está interditada durante a programação, a recomendação da prefeitura é que oos motoristas deixem os veículos no estacionamento próximo à Praça do Bosque, ou nos bolsões de estacionamento da Teotônio e sigam de ônibus até o Circuito.  (Com infomações da Secom Palmas)