Nesta quarta-feira, 9, a Prefeitura de Palmas e demais órgãos municipais terão seu horário de expediente alterado, portanto, fica fixado o horário das 7 às 13 horas  como especial de funcionamento dos órgãos e entidades do município da Capital para esta data em razão da inauguração do Parque dos Povos Indígenas.

A mudança foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) na última segunda-feira, 7, conforme o Decreto nº 1.433/2017.A inauguração está programada para as 18h30.

A alteração do horário estabelecida no decreto não afeta os serviços que atuam em regime de plantão permanente, a exemplo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Guarda Metropolitana de Palmas.

O hexacampeão de skate vertical, Sandro Dias, o Mineirinho, estará em Palmas e participará da inauguração da pista de skate do Parque dos Povos Indígenas, na Avenida LO-04, esquina com a NS-04. O Parque dos Povos Indígenas terá 17 Km de extensão, abrangendo áreas verdes nas imediações dos córregos Sussuapara e Brejo Comprido até o Lago de Palmas.