Os ministros Paulo Guedes e Sergio Moro buscaram apoio para a reforma da Previdência e pacote anticrime durante uma reunião com celebridades, cantores, empresários e atletas na noite dessa terça-feira (9). Entre os convidados estavam os cantores sertanejos Zezé Di Camargo e Jorge, da dupla Jorge & Mateus.

Quem também esteve no evento foram as apresentadoras Ana Hickmann, Luciana Gimenez e o jogador de futebol Kaká. Apesar das assessorias dos ministros considerarem a reunião sigilosa, artistas compartilharam várias fotos da noite regada de vinho e elegância. Ana Hickmann posou ao lado do ministro Sérgio Moro e também da sua esposa, Rosângela Moro. Na legenda, a apresentadora escreveu: "Queria tanto esta selfie!!! Consegui!!! Nosso Super Ministro Sérgio Moro!!".  

Quem também fez questão de compartilhar o registro da noite foi o sertanejo Zezé. "Tem encontro melhor que esse? Eu, @jorge e o ministro sergio Moro e Dane!!!", escreveu o cantor. 

Na ocasião, os ministros da Economia e da Justiça discursaram juntos para a plateia de famosos sobre as propostas apresentadas por eles no Congresso. De acordo com a colunista Mônica Bergamo, do site Folha de S.Paulo, Paulo Guedes afirmou que o sistema está falido e explicou que o governo vem gastando mais com Previdência do que com educação. Sérgio Moro apoiou as mudanças defendidas pelo ministro da economia e também deu mais detalhes sobre o seu projeto do pacote de anticrime.

Dentre os empresários que atenderam o convite dos ministros estava Luciano Hang, dono da Havan, loja de departamentos que ficou conhecida pelas réplicas da Estátua da Liberdade na entrada.

Os convidados contaram que o Guedes pediu licença para sair mais cedo, pois embarcaria para uma viagem aos Estados Unidos. Na sua saída, foi aplaudido de pé.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Tem encontro melhor que esse? Eu, @jorge e o ministro sergio Moro e Dane!!!

Uma publicação compartilhada por Zezé Di Camargo (@zezedicamargo) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Queria tanto esta selfie!!! Consegui!!! Nosso Super Ministro Sérgio Moro!!

Uma publicação compartilhada por Ana Hickmann 🅰️➕ (@ahickmann) em