Em mais uma definição partidária o Partido Republicano da Ordem Social (PROS), o Partido Socialismo e Liberdade (PSol) e o Partido dos Trabalhadores (PT) definiram suas chapas esta tarde para eleição indireta do próximo domingo.

 

Pelo PT, o ex-deputado federal Paulo Mourão registrou candidatura ao lado do presidente regional do PCdoB, Luciano Arruda, que será seu candidato a vice.

 

O PSol registra amanhã como candidato ao mandato tampão o empresário Fábio Ribeiro, tendo como candidato a vice-governador a presidente regional do partido, professora Dorineide.

 

Já a chapa do PROS, que ainda não registrou candidatura, será composta pelo deputado estadual Eli Borges como candidato ao governo estadual e o vereador Júnior Geo, de Palmas, como candidato a vice-governador.

 

Ao Jornal do Tocantins pelo deputado Eli Borges que afirmou ainda que o partido ainda está aberto a composições com outros partidos de oposição. “Desde que aconteça algum renascimento de uma proposta conjunta”, explicou.  Mais informações durante o dia e na edição de amanhã do JTo. (Atualizada às 20h05)