Os eleitos Laurez Moreira (PSB) e a vice Dolores Nunes (PMDB) tomaram posse ontem em Gurupi. A cerimônia foi em frente da Prefeitura de Gurupi, no salão de eventos Paláciu’s Real. Este o segundo mandato de Moreira, que foi eleito com 51,42%. O mandato vai de janeiro de 2017 até dezembro de 2020.

Em seu discurso, o prefeito reeleito enfatizou que Gurupi avançou nos últimos quatro anos em todas as áreas. “Vou continuar trabalhando diuturnamente, investindo na infraestrutura da cidade para o empreendedorismo, para a criação, instalação e recebimento de pequenas, médias e grandes empresas. Vou continuar a investir na saúde, educação, na habitação, na agricultura familiar, no esporte, no lazer, no social e no bem-estar do nosso povo”, frisou segundo sua assessoria. 

Além do grupo do executivo, foram empossados também os 13 vereadores eleitos e reeleitos, sendo que oito assumem cadeiras no legislativo pela primeira vez. Valdônio Rodrigues (PSB) foi o escolhido para ser o presidente da câmara de Gurupi será Valdônio Rodrigues (PSB) e Zezinho da Lafiche (PROS) para vice.