O estudante Jair Renan Bolsonaro, conhecido como o filho "04" do presidente Jair Bolsonaro e da assessora parlamentar Ana Cristina Valle, está com Covid-19. A informação é da colunista Bela Megale, do jornal O Globo. O Palácio do Planalto não se manifestou.

De acordo com a colunista, o jovem está com sintomas leves, como perda de olfato. 

Em abril desse ano, o rapaz chegou a ironizar a doença durante uma transmissão ao vivo em uma rede social e que a pandemia era uma “história da mídia para trancar as pessoas dentro de casa”. “Que pandemia, mano? Isso aí é história da mídia para trancar vocês em casa, para achar que o mundo tá acabando. É só uma gripezinha, irmão. Peguei, passou. Prefiro morrer tossindo do que morrer transando… Quer dizer, prefiro morrer transando que tossindo”, disse Renan. Depois da publicação desse vídeo, o filho do presidente foi banido da rede social Twitch.

Na família Bolsonaro, quatro pessoas já pegaram a doença, além de Renan: o presidente Jair Bolsonaro, a primeira-dama Michelle Bolsonaro e Heloísa Bolsonaro, mulher de Eduardo Bolsonaro. Nesta semana, a avó de Michelle, Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 80 anos, morreu por Covid-19.