A coligação Palmas Só Melhora (PSDB, MDB, REDE, DEM, PATRIOTA e AVANTE) da candidata à reeleição Cinthia Ribeiro (PSDB) tem um novo candidato a vice-prefeito. Segundo comunicado da coligação, o escolhido é o irmão do senador Eduardo Gomes (MDB), líder do governo Bolsonaro no Congresso Nacional e busca "governabilidade e ampliação das janelas de diálogo em Brasília".
 
"Irmão do senador Eduardo, que é líder do governo federal, André amplia o acesso da Prefeitura de Palmas ao governo federal e bancada federal, facilitando o acesso a emendas parlamentares e convênios, recursos importantes para a Capital", afirma o comunicado.
 
A escolha se deu após a renúncia de Lucas Meira (DEM). O vice deixou a disputa após sofrer fritura e desgaste com a repercussão nas redes sociais e na imprensa dos processos judiciais enfrentados por ele em Goiás.
 
André Gomes vice tem 48 anos, datiloscopista desde 2003, casado há 26 anos com Yeda Alves Gomes e pai de Beatriz Gomes, de 21 anos, e Vitor Gomes, de 17 anos. André Gomes candidatou-se a vereador em Miracema em duas eleições, em 2008, pelo PSDB, e 2012, pelo MDB, quando ficou na suplência e assumiu mandanto.