Foi divulgada agora à pouco no Jornal Anhanguera - 1ª ediçãopesquisa estimulada Ibope/TV Anhanguera de intenção de voto para a Prefeitura de Palmas. O nível de confiança da pesquisa é 95%. Os dados apontam o candidato a reeleição Carlos Amastha (PSB) na frente com 41% das intenções de votos, seguido por Raul Filho (PR) com 21%, Claudia Lélis (PV) com 15%, Sargento Aragão (PEN) com 4% e Zé Roberto (PT) com 2%. Votos brancos ou nulos receberam 8% das intenções de votos e 9% não souberam responder. A margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos. 

O mais rejeitado entre os eleitores foi Raul Filho com 41%, seguido por Amastha com 30% e  Aragão 22%. Claudia teve 17% de rejeição e Zé Roberto 13%. Ainda nesse critério, 7% dos entrevistados votariam em qualquer um dos candidatos e 7% não souberam responder.  A pergunta sobre em quais candidatos o entrevistado não votará de jeito algum para prefeito aceita respostas múltiplas, por isso a soma dos percentuais pode ultrapassar os 100%.

Para análise, foram ouvidos 602 eleitores entre os dias 10 e 13 de setembro. A pesquisa foi encomendada pela TV Anhanguera e registrada na Justiça Eleitoral com o número 06341/2016.

As informações completas sobre essa pesquisa você confere na edição de amanhã do Jornal do Tocantins