A candidata ao governo Eula Angelim (PSOL) foi a entrevistada de hoje da rodada de entrevistas promovidas pelo Jornal do Tocantins e pela rádio CBN Tocantins, do Grupo Jaime Câmara (GJC). A entrevista da candidata será publicada no próximo dia 21.

 

A candidata aprovou o espaço cedido pela série de entrevistas. “É um momento positivo porque somos de partidos pequenos e temos a oportunidade e o mesmo tempo para falar de nossas propostas e exercer a democracia”, destacou Eula Angelim.

 

Na rodada de entrevista de amanhã participa o candidato Marcelo Miranda, da coligação A experiência faz a mudança, e na sexta-feira, Sandoval Cardoso, da coligação A mudança que a gente vê. As entrevistas serão publicadas entre os próximos dias 19 e 24, conforme a ordem já exposta.

 

Os entrevistadores foram o editor-chefe do JTo, Tião Pinheiro, o editor-executivo Marcelo Santos, juntamente com o editor de Política, Rodrigo Correia, e o chefe de redação da TV Anhanguera, Carlos Moreira. Eula Angelim também participou do programa ao vivo na rádio CBN Tocantins.

 

Mais informações sobre a entrevista você confere na edição impressa do JTo e neste site.