O presidente Jair Bolsonaro disse nesta terça-feira (8) para um apoiador para que ele esquecesse o PSL e deu indícios de que pode deixar o partido em breve. "Esquece o PSL, tá ok?", cochichou para um homem que se apresentou como pré-candidato do PSL em Recife (PE) . Bolsonaro também disse que o presidente do PSL, Luciano Bivar, "está queimado".

A frase, dita em tom baixo, foi captada por uma gravação ao vivo feita por um dos apoiadores do presidente que estava na saída do Palácio da Alvorada no momento. A informação é do Correio Braziliense.

Mesmo com a fala do presidente, o homem continuou gravando o vídeo junto ao presidente e disse: "Eu, Bolsonaro e Bivar, juntos por um  novo Recife". Diante da fala, o presidente pediu para que ele não divulgasse a gravação. "Oh, cara, não divulga isso não. O cara (Bivar) está queimado para caramba lá. Vai queimar o meu filme também. Esquece esse cara, esquece o partido", disse.  

Assim que o presidente repreendeu o homem, ele respondeu que iria esquecer o PSL e gravou um novo vídeo, mas desta vez sem citar o nome do partido e do dirigente. "Viva o Recife, eu e Bolsonaro". Na segunda-feira, 7, em conversa com jornalistas, o porta-voz da Presidência, general Otávio Rêgo Barros, afirmou que não havia da parte do presidente nenhuma "formulação com relação a uma suposta transição de partido".