Após ser destituída da liderança do governo no Congresso, a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) concedeu uma entrevista polêmica ao UOL, com direito a críticas ao presidente Jair Bolsonaro. Joice ainda confirmou que pretende se candidatar à Prefeitura de São Paulo.

Para a deputada, ao portal UOL, Bolsonaro possui diversas qualidades, mas não tem inteligência emocional.  “Falta de inteligência. Não existe um motivo real para essa briga. Infelizmente, o presidente tem muitas qualidades, mas a inteligência emocional dele é -20, não é nem zero. Então ele fala demais, acabou atacando o presidente do partido”, afirmou.

A deputada disse não se importar com os ataques nas redes sociais de seguidores do presidente, a quem ela chama de “milícia virtual”. “Eles têm uma milícia virtual e todo mundo sabe disso. São pessoas interligadas em todo Brasil, algumas recebendo para isso e outras não. Muitos robôs. Já sabia e não estou nem aí para isso., Eles têm uma milícia de ataque que não se sustenta”, disse Joice.

Por fim, Joice Hasselmann confirmou as suas pretensões de se candidatar à prefeitura de São Paulo. Candidatíssima. A minha ideia é trazer PSL e partidos aliados para fazer uma grande aliança e botar ordem na Prefeitura de São Paulo” completou.