A diplomação do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos e suplentes nas Eleições Municipais 2020 em Araguaína está marcada para esta quinta-feira, 10. A sessão solene será realizada por videoconferência para evitar aglomerações devido a pandemia da covid-19, às 16 horas, e tem público máximo de 250 usuários. 

Conforme a Prefeitura de Araguaína, a reunião virtual será presidida pela juíza da 1ª Zona Eleitoral de Araguaína, Umbelina Lopes e deve durar aproximadamente 1h30. Os diplomas assinados são disponibilizados no site do Tribunal Regional Eleitoral (TER)  para a cerimônia e o  ato atesta os gestores efetivamente escolhidos pela população para exercer os cargos nos próximos quatro anos. 

O prefeito eleito, Wagner Rodrigues, o vice-prefeito eleito, Marcus Marcelo, participarão da reunião na Câmara Municipal junto com os vereadores eleitos. “Acreditamos que é o melhor lugar pela estrutura que existe e não haverá convidados por respeito às medidas de distanciamento”, disse o gestor eleito.