Atualizada às 11:23

Os candidatos à Prefeitura de Palmas votaram ao longo da manhã deste domingo, 15, em suas seções na Capital. São 12 políticos que disputam o cargo de prefeito. 

Os horários haviam sido divulgados ainda neste sábado, 14, como todos no período matutino. O Jornal do Tocantins atualiza esse material na medida em que os candidatos forem votando. 

As seções eleitorais abriram às 7 horas e seguem até às 17 horas, e as três primeiras horas eram destinadas com preferências para as pessoas com mais de 60 anos.

Vilela do PT - João Helder Vilela (PT), de 62 anos, foi o primeiro candidato ao executivo municipal a votar na Capital. Vilela votou às 8 horas no Colégio Makenzie. O político chegou acompanhado da esposa e de apoiadores.

Eli Borges - Eli Borges (SD), de 60 anos, foi o segundo a votar entre os candidatos ao cargo de prefeito de Palmas. Aproveitando as primeiras horas do dia, Borges chegou à seção, por volta das 8h30, no Colégio Marista, acompanhado da esposa e do candidato à vice-prefeito, Joseph Madeira. 

Professor Bazzoli - João Aparecido Bazzoli (PSOL), de 63 anos, compareceu para votar nesta manhã na Escola de Tempo Integral Olga Benário. O candidato havia já informado anteriormente que votaria às 9 horas. Ele chegou acompanhado de apoiadores.

Tiago Amastha Andrino - Também o candidato à prefeito de Palmas Tiago Amastha Andrino (PSB), compareceu às 10 horas ao Colégio Estadual Dom Alano para votar. O político chegou acompanhado da esposa, da vice-candidata Nilmar Ruiz e de apoiadores.

Professor Júnior Geo - Professor Júnior Geo (PROS), candidato ao executivo da Capital, chegou para votar por volta das 10 horas, junto com a esposa, a filha e apoiadores. A seção eleitoral fica na Estadual Madre Madre Belém.

Barison - Candidato Barison (Republicanos) votou, por volta das 10 horas, no Colégio Marista. Compareceu acompanhado da esposa e militantes.

Alan Barbiero - Alan Barbiero (Podemos), também candidato ao cargo de gestor da Capital, votou no Colégio Municipal Olga Benário. A esposa e as filhas o acompanharam na seção eleitoral. A esposa,  filha se a vice candidata Micheline Cavalcante estiveram junto com o político.

Vanda Monteiro - Candidata a prefeita de Palmas, Vanda Monteiro (PSL) registrou seu voto por volta das 10 horas no Colégio Estadual Elizangela Glória Cardoso. Chegou acompanhada do vice Gerson Alves (PSL), da deputada estadual Luana Ribeiro (PSDB), além de apoiadores. 

Cinthia Ribeiro – Atual prefeita e candidata a reeleição, Cinthia Ribeiro (PSDB), registrou seu voto nas urnas às 11h10 no Colégio Estadual Dom Alano Marie Du Noday. A gestora estava acompanhada do senador Eduardo Gomes.