A coordenação de campanha da coligação A verdadeira mudança explicou que o tempo entre os dois candidato a senadores será dividido meio a meio. Em relação aos candidatos a deputado federal e deputado estadual, todos também terão o mesmo tempo. A coordenação detalhou que dividirá, tanto para estadual, quanto federal, cada programa para sete candidatos e assim todos terão o mesmo espaço até o final da propaganda.

A coligação Governo de atitude também dividirá o tempo de senador meio a meio entre os dois candidatos. Para os pleiteantes às vagas na Assembleia Legislativa e Câmara Federal, a coordenação de campanha detalhou que cada um terá entre 15 e 30 segundos, sendo que todos os candidatos terão tempos e inserções iguais.

O PSOL explicou que, pelos custos e pelas condições financeiras, os candidatos a deputados estaduais e federais terão o mesmo programa até o final da campanha, com três segundos para cada um.

A coordenação de campanha da coligação Frente alternativa pediu para responder sobre o assunto hoje, pois ainda estava terminando de fazer a divisão

do tempo.

Já o PSL não respondeu sobre a divisão dos seus candidatos proporcionais.