-Imagem (1.696236)O G1 Tocantins divulgou na quarta-feira, 7, a distribuição do tempo e a ordem de veiculação dos programas e inserções em rádio e televisão dos partidos e coligações que concorrerão ao pleito municipal em Palmas definidos pelo Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins. O horário eleitoral gratuito começa na sexta-feira, 9 de outubro. Confira os tempos na propaganda em bloco: Coligação a retomada para uma Palmas melhor de novo (Cidadania, PL, PP, PSB e PSD) de Thiago Amastha Andrino: 2 minutos e 44 segundos Coligação Palmas só melhora (Avante, DEM, MDB, Patriota, PSDB) de Cinthia Ribeiro: 2 minutos e 03 segundos Partido dos Trabalhadores (PT) de Vilela do PT: 1 minuto e 04 segundos Partido Social Liberal (PSL) de Vanda Monteiro: 1 minuto e 02 segundos Coligação Frente Livre por Palmas (PCdoB, PDT e PV) de Marcelo Lelis: 51 segundos Coligação Aliança por Palmas (DC, Republicanos e PRTB) de Barison: 38 segundos Coligação Um novo tempo! Valorizando honestidade família, governando com Deus e o povo (PTB, Solidariedade) de Eli Borges: 30 segundos Partido Podemos de Alan Barbiero: 24 segundos Coligação Palmas no Caminho Certo (PSC, PROS) de Professor Júnior Geo: 23 segundos Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) de Professor Bazzoli: 16 segundosOrdem de veiculação Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) Partido dos Trabalhadores (PT) Partido Social Liberal (PSL) Coligação Frente Livre por Palmas (PCdoB, PDT e PV) Partido Podemos Coligação Palmas no Caminho Certo (PSC, PROS) Coligação Palmas só melhora (Avante, DEM, MDB, Patriota, PSDB) Coligação a retomada para uma Palmas melhor de novo (Cidadania, PL, PP, PSB e PSD) Coligação Um novo tempo! Valorizando honestidade família, governando com Deus e o povo (PTB, Solidariedade) Coligação Aliança por Palmas (DC, Republicanos e PRTB) Segundo o G1, os blocos têm duração de 10 minutos cada e serão exibidos no rádio das 7h às 7h10 e das 12h às 12h10. Na televisão, serão veiculados das 13h às 13h10 e das 20h30 às 20h40. As sobras do tempo das inserções serão destinadas à Justiça Eleitoral para eventuais comunicados ou pronunciamentos. A TV Anhanguera (propaganda na TV) e a Jovem FM (propaganda no rádio) serão as emissoras cabeça de rede, geradoras dapropaganda eleitoral para divulgação nos respectivos veículos. Os candidatos Dr. Joaquim Rocha (PMB) e Max Dornellys (PTC) não dispõe de tempo de rádio e televisão, de acordo com uma resolução do TSE, publicada em 24 de setembro.