Os candidatos a governo do Estado participam esta noite de sabatina organizada pela Arquidiocese de Palmas, Colégio Marista e Católica do Tocantins. A sabatina acontece nas dependências do Colégio Marista, em Palmas.

 

Compareceram ao evento o governador e candidato à reeleição, Sandoval Cardoso (SD), da coligação A mudança que a gente vê, o senador Ataídes Oliveira (PROS), candidato da coligação Reage Tocantins, Carlos Potengy (PCB), Eula Angelim (PSOL) e Luís Cláudio (PRTB). O ex-governador e candidato da coligação A experiência faz a mudança, Marcelo Miranda, não compareceu devido a choque de horário com outros compromissos.

 

O arcebispo de Palmas, Dom Pedro Brito, recepcionou os governadoriáveis e explicou que as perguntas da sabatina foram colhidas nas Paróquias da Igreja Católica e nas duas instituições de ensino. O arcebispo ressaltou a importância do evento para que os eleitores possam “escolher com consciência e não vender seu voto, pois voto não tem preço”, enfatizou.

 

Mais detalhes deste e de outros assuntos você confere na edição do JTo de amanhã nas bancas e neste site. (Com informações da repórter Aline Sêne)