O jornalista Tião Pinheiro, editor-chefe do JTo, visitou na tarde desta segunda-feira (1º) a “Exposição Siqueira Campos. Um estadista do setentrião goiano ao Tocantins”, em cartaz no Memorial Prestes.  Autor do texto de apresentação da mostra, escrito a pedido do produtor executivo Wagner Praxedes, Pinheiro estava em viagem no dia da abertura. 

Durante a visita, contou com a companhia de Praxedes e mais dois membros da comissão que organiza a exposição, o arquiteto Edu (José Eduardo Rodrigues), responsável pela curadoria e iconografia, e a jornalista Adriana Borges, da coordenação de comunicação.

“Na minha opinião, uma exposição importante como informação de um período importante da nossa história  e que foge das rasas disputas político-partidárias”, avaliou o menestrel da imprensa tocantina, após assinar o livro de visitas.

A exposição  ficará aberta em Palmas até 19 de junho, de segunda a sexta de 8 às 18h e aos sábados, de 11 às 18h no Memorial Coluna Prestes da Praça dos Girassóis, na capital.