Ainda com intenção de viabilizar sua candidatura à Prefeitura de Palmas, o delegado da Polícia Civil Hudson Guimarães anunciou neste 1º de abril sua filiação ao PROS, partido que tem como presidente regional o deputado estadual Júnior Geo. 
 
"Comunico a todos que decidi seguir com meu projeto político junto ao que entendo ser o melhor para Palmas, me filiei ao PROS do @prof_juniorgeo e estaremos caminhando juntos", postou o delta em suas redes sociais. 
 
A condição de pré-candidato levou Hudson a ter a filiação aprovada no Rede Sustentabilidade no dia 6 de fevereiro deste ano, avalizada pela direção nacional, mas se desfiliou do partido 25 dias depois, em função das dívidas do partido.
 
Perguntado se desistiu da prefeitura diante da filiação em partido que o presidente, o deputado Júnior Geo, também é pré-candidato ao Executivo da capital, Hudson disse estar disponível. "Estou compondo com o Geo para unir forças e ficar à disposição do partido para seguir na melhor composição para as próximas eleições".

Geo fará lançamento de pré-candidatura

De acordo com o deputado, o partido prepara para breve o lançamento de sua pré-candidatura em Palmas. "Vamos caminhar juntos neste projeto mas inicialmente estarei lançando em breve minha pré candidatura a prefeito", diz Geo.