Se a polêmica em torno da predominância da festa gospel na capital rendeu dissabores à prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) neste ano de 2018, a edição de 2015 pode render o amargor da improbidade administrativa ex-gestores da Agência Municipal de Turismo de Palmas.

O promotor Adriano Neves analisou minuciosamente quatro processos administrativos para contratação de shows no Capital da Fé de 2015 e afirma que "foram detectados inúmeros fortes indícios de prática de atos de improbidade administrativa que causaram prejuízo ao erário". Com a constatação, abriu inquérito civil para apurar a contratação dos shows pela então Agência Municipal de Turismo de Palmas.

Estão na mira: Prefeitura de Palmas/Agência Municipal de Turismo - Amanda Jorge da Silva - Criative Music Ltda - D & S Comércio e Serviços Artigos Culturais Entretenimento Ltda - Cristiano Queiroz Rodrigues (ex-presidente da Agência) - Cheumo Eugenio Mendes - Amanda Jorge da Silva Mendes - Ivanildo Medeiros Nunes - Andercarlos José dos Santos - Cassiane Santana Santos Manhães Guimarães - Davi Amorim de Oliveira - Eduardo Matheus Affonso Faro - Raissa Ferreira Carrilho - Thales Roberto da Silva e João Paulo César Lima.