O deputado estadual Paulo Mourão (PT) foi lançado ontem pelo presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), deputado Zé Roberto (PT), como pré-candidato ao governo do Estado para concorrer às eleições de 2018. O evento foi realizado no plenarinho da Casa de Leis na tarde desta quarta-feira, 22.

Durante o anúncio, Mourão destacou que, “estou focado em colocar meu nome para governar esse Estado, que passa por um momento de amadurecimento. Nosso projeto tem como foco a construção e a harmonização das forças políticas e como base principal, a educação. Proponho um projeto de ordenamento.” 

Presente, o prefeito de Palmas Carlos Amastha (PSB) disse que o nome de Mourão é excelente para governar o Estado. “Pode contar com a minha lealdade e colaboração. Chegou a hora do debate de ideias que nos levará ao Tocantins que queremos”, destacou. 

Estiveram presentes na solenidade o presidente da Casa, Mauro Carlesse (PHS), Donizete Nogueira (PT), Ricardo Ayres (PSB), Gleidy Braga  (PT) e os deputados estaduais: Eli Borges (Pros), Valdemar Jr. (PMDB), Wanderlei Barbosa (SD), Elenil  da Penha (PMDB), Allan Barbiero (PSB). 

A cobertura completa do evento você confere na edição desta quinta-feira, 23, neste site e nas bancas.