Notícias

PSDB e PSB juntos na Eleição do Estado

O anúncio foi feito no final da tarde desta quarta-feira, 18, depois de reunião em Palmas

Divulgação
Ataídes Oliveira (PSDB) e Carlos Amastha (PSB) e o empresário Oswaldo Stival Júnior (PSDB)

PSDB e PSB do Tocantins decidiram se coligar para as Eleições deste ano. O anúncio foi feito no final da tarde desta quarta-feira, 18, depois de reunião em Palmas, entre os presidentes dos dois partidos: senador Ataídes Oliveira (PSDB) e Carlos Amastha (PSB) e o empresário Oswaldo Stival Júnior (PSDB). No encontro ficou acertado que Amastha ,ex-prefeito de Palmas será candidato a governador, Ataídes será candidato à reeleição e a vaga de vice ficou com Stival.

Na ocasião, Ataídes ressaltou acreditar que a aliança será vitoriosa, destacando a gestão de Amastha como prefeito de Palmas. “Não tenho dúvida que esta aliança vai tirar o Estado deste verdadeiro caos que se encontra. O PSDB está contente em apoiar este grande gestor que mudou Palmas. Somos conhecedores da sua capacidade”, frisou.

Por sua vez, Carlos Amastha ratificou as palavras do senador. “Não se mexe em time vencedor e o PSDB vai ocupar os dois cargos mais importantes – vice-governador e o senador Ataídes, que concorrerá à reeleição ao Senado”, destacou.

Já o empresário Stival agradeceu pela confiança em ser indicado para vice-governador pelas duas legendas. “As principais preocupações são agregar excelência à gestão pública e defender os princípios do PSDB”, afirmou.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ASSINE JÁ