Na tarde de hoje, a Prefeitura de Palmas assinou, na Sede da Jucetins, o Termo de Adesão ao Projeto Simplifica Tocantins. O termo tem o objetivo de agilizar o processo de abertura de empresas na Capital. Segundo informações da Prefeitura, o programa foi implantado o início de 2016 e é uma realização do governo do Estado, por meio da Junta Comercial do Tocantins (Jucetins).

Conforme o Município, a adesão ao programa permite implementar a Simplificação do Registro e Legalização de Empresas e Negócios, facilitando os processos de abertura, alteração ou fechamento de empresas. Com a integração dos órgãos de licenciamento e registro, por meio do Portal de Serviços do Simplifica, o processo de abertura de empresas em Palmas deverá ocorrer em até 24 horas.

A adesão ao programa permite implementar a Simplificação do Registro e Legalização de Empresas e Negócios, facilitando os processos de abertura, alteração ou fechamento de empresas. Com a integração dos órgãos de licenciamento e registro, por meio do Portal de Serviços do Simplifica, o processo de abertura de empresas em Palmas deverá ocorrer em até 24 horas.