Depois da vitória inesperada do empresário Donald Trump a presidência dos Estados Unidos, o também empresário, Roberto Justus, disse que não descarta a possibilidade de se candidatar à Presidência da República em 2018. As informações são da Coluna do Estadão desta segunda-feira (21).

“Eu nunca pensei nessa coisa da política na minha vida. Nunca combinava muito com o um estilo, eu sou uma pessoa um pouco diferente desse mundo político. (sic) Mas, ajudar o país, ajudar a tua nação, se isso for a uma possibilidade, eu posso até pensar no assunto”, afirmou.

Além do mundo empresarial, Roberto Justus tem outro ponto em comum com candidatos eleitos este ano, Donald Trump e João Doria, todos os três foram apresentadores do reality show Aprendiz

Justus diz que mudou de opinião e quer se aproximar da política brasileira para poder contribuir com o desenvolvimento do país. O apresentador não é filiado a nenhum partido político, mas diz que várias legendas o procuraram.  “Eu já tive convite para participar de partidos desde as eleições lá de trás. Vários partidos”, contou à Coluna.