O prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), convocou todos os secretários da gestão para uma reunião na manhã de hoje. A convocação foi motivada, segundo Amastha, por causa da necessidade de se pontuar eixos principais de trabalhos que precisam ser concluídos pela gestão.

Dentre as prioridades elencadas ele estão a conclusão do novo trecho da ciclovia que interliga LO 13, NS 1 com a JK, NS15, LO 05. O trecho que sai do Parque Cesamar, passa pelo Hospital Geral de Palmas e Universidade Federal do Tocantins (UFT). A determinação seria que esta obra seja entregue à população até o final de outubro.

 O prefeito falou também sobre a organização do “Natal dos Sonhos”. “O nosso Natal tem de ser o melhor a cada ano, com desfiles das nossas criancinhas, a cidade enfeitada, cheia de luzes, linda como sempre fazemos”, enfatizou o gestor.

 Amastha também estabeleceu como prioridade as obras de três novos Centros de Saúde da Comunidade nas Quadras 409 Norte, 207 Sul e no Setor Sul. As unidades devem contar com quatro equipes composta por médicos, enfermeiros, dentistas e agentes de saúde com capacidade de atendimento para 16 mil pessoas em cada centro.

 “A celebração que temos que fazer, é estarmos aqui cedo trabalhando por esta cidade que mais uma vez nos acolheu, por isso temos que continuar honrando esta confiança com o nosso trabalho de sempre”, enfatizou Amastha.