Já são dez dias de campanha na rua e hoje os candidatos começam as propagandas no rádio e televisão e seguem até 29 de setembro. A legislação eleitoral estabeleceu uma redução no tempo de veiculação dos programas que são divididos considerando a bancada, em dois blocos de dez minutos e serão transmitidos por 35 dias, de segunda a sábado. Nesses blocos, o espaço vai ser para as candidaturas majoritárias de prefeitos. 
Os candidatos a vereador e também a prefeitos aparecerão em inserções que podem variar de 30 a 60 segundos e serão veiculadas de segunda a domingo com um tempo total de 70 minutos.

Quanto à divisão do tempo de propaganda destinado a cada candidato, a coligação que pretende eleger a vice-governadora Cláudia Lelis (PV) é composta por 11 partidos e será a que vai ter maior tempo na Capital. Vão ser 3 minutos e 9 segundos no bloco e 13 minutos e 15 segundos nas inserções diárias. O atual prefeito e candidato pelo PSB, Carlos Amastha, e o ex-prefeito Raul Filho (PR) vão ter, cada um, 2 minutos e 32 segundos nos blocos e 10 minutos e 41 segundos nas inserções diárias. Tanto a coligação de Raul quanto a de Amastha contam com oito partidos, por isso o tempo é o mesmo. 

Já a coligação que tem Zé Roberto (PT) como candidato agrega dois partidos e por isso vai ter um tempo de 1 minuto e 30 segundos nos blocos e 6 minutos e 21 segundos para as inserções. O ex-deputado Sargento Aragão (PEN) concorre em chapa pura e terá 14 segundos para sua propaganda no bloco, já as inserções serão de 59 segundos por dia.

O horário eleitoral por bloco será transmitido primeiro no rádio, das 7 às 7h10, e depois das 12 às 12h10. Na televisão, o eleitor poderá conferir os candidatos a prefeitos das 13 às 13h10 e das 20h30 às 20h40.