O candidato ao Executivo entrevistado hoje no Café e Política, promovido pela Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto), será Mário Lúcio Avelar (PSOL). O evento, será realizado na sede da entidade, em Palmas, às 7h 30 e terá a participação de empresários, membros da diretoria e presidentes de sindicatos patronais da Fieto.

Conforme a entidade, a ideia é que os candidatos ao Palácio Araguaia na Eleição Suplementar do próximo dia 3 de junho apresentem suas propostas e ouçam as demandas referentes ao segmento industrial.

A senadora Kátia Abreu (PDT) será a entrevistada de amanhã e Marcos Souza (PRTB) no dia 25. A Federação das Indústrias também já entrevistou os candidatos Carlos Amastha (PSB), Mauro Carlesse (PHS), Márlon Reis (REDE) e Vicentinho Alves (PR).

Todos os candidatos ao Executivo Estadual receberão a Carta da Indústria, com as ações consideradas prioritárias pelo segmento para alavancar a economia do Tocantins. A realização do Café e Política faz parte da agenda de eventos realizados pela Fieto com foco no processo eleitoral.