A senadora Kátia Abreu (PMDB) entregará a presidência da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins (Faet) amanhã. O anúncio deve acontecer em solenidade marcada para amanhã, no auditório da sede da Faet, em Palmas, às 18 horas. O vice-presidente da Faet e presidente do Sindicato Rural de Pedro Afonso, Edmar Corrêa de Oliveira, é quem deve assumir a federação no Tocantins.

 

Hoje Kátia entregou a presidência da Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).Quem assume a CNA é João Martins da Silva Júnior, presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (FAEB).

 

“Saio tranquila para minha missão de recandidatura ao Senado pelo Tocantins, reafirmando a todos que nossa casa está em boas mãos: mãos de um homem digno, ético, que conhece bem nosso setor”, afirmou a senadora durante solenidade na CNA.

 Mais detalhes do assunto você confere na edição desta quinta-feira do JTo, que você encontra nas bancas e www.jornaldotocantins.com.br . (Com informações da ascom da Faet e CNA)