O candidato ao governo Marcelo Miranda, da coligação A experiência faz a mudança, participou na manhã de hoje da rodada de entrevistas promovidas pelo Jornal do Tocantins e pela rádio CBN Tocantins, do Grupo Jaime Câmara (GJC). A entrevista da candidata será publicada no próximo dia 22.

 

Para o candidato o momento foi oportuno para mostrar as propostas de governo para o Estado. “Foi muito positivo, porque eu pude expressar e responder as perguntas e passar o que realmente queremos para o Tocantins”, disse.

 

Amanhã, último dia da rodada de entrevistas, participa o candidato Sandoval Cardoso, da coligação A mudança que a gente vê. As entrevistas serão publicadas entre os próximos dias 19 e 24, conforme a ordem já exposta.

 

A entrevista foi conduzida pelo editor-chefe do JTo, Tião Pinheiro, o editor-executivo Marcelo Santos, juntamente com o editor de Política, Rodrigo Correia, e o chefe de redação da TV Anhanguera, Carlos Moreira. Marcelo Mirando também participou do programa ao vivo na rádio CBN Tocantins.

 

Mais informações sobre a entrevista você confere na edição impressa do JTo e neste site.