O Jornal do Tocantins/Daqui e a rádio CBN Tocantins – do Grupo Jaime Câmara (GJC) - começaram ontem a rodada de entrevistas com os candidatos a governador na Eleição Suplementar. O primeiro, conforme decidido em reunião com os representantes, foi o governadoriável Mário Lúcio Avelar (PSOL). A entrevista será publicada dia 24.

De acordo com as regras estabelecidas, os candidatos respondem aos questionamentos feitos pela equipe do Jornal do Tocantins/Daqui e CBN Tocantins além de questões enviadas por entidades.

As demandas levantadas consideraram o período de seis meses do mandato para o qual concorrem neste pleito, que será realizado no próximo dia 3.

A próxima entrevista será realizada na segunda-feira, quando serão ouvidos os candidatos Carlos Amastha (PSB) às 8h30 e Kátia Abreu (PDT) às 14h30. No dia seguinte serão Márlon Reis (Rede) às 8h30 e Marcos Souza (PRTB) às 14h30. Dia 23 os entrevistados serão Vicentinho Alves (PR) às 8h30 e Mauro Carlesse (PHS) às 14h30.

veiculação

A publicação do material seguirá a ordem das entrevistas, sendo no Jornal do Tocantins nos dias 24 Mário Lúcio Avelar; 25 Carlos Amastha, 26 Kátia Abreu, 27 Márlon Reis, 29 Marcos Souza, 30 Vicentinho Alves e dia 31 Mauro Carlesse. O Jornal Daqui seguirá a mesma sequência, porém como não circula aos domingos, a entrevista de Márlon Reis será publicada no dia 29, junto com a do candidato Marcos Souza.

A veiculação na rádio CBN Tocantins também será a partir do dia 24, com a entrevista de Mário Lúcio Avelar; 25 Carlos Amastha; 28 Kátia Abreu; 29 Márlon Reis; 30 Marcos Souza; 31 Vicentinho Alves e dia 1º de junho Mauro Carlesse.