Com o objetivo de responder ao questionamento “crise e desafios da democracia brasileira: para onde estamos indo?”, o grupo Movimento Jovens Pela Renovação (MJRP) realiza o I Congresso MJRP do Estado. Programado para os dias 14, 15 e 16 de março, evento já está com as inscrições abertas e podem ser feitas aqui.

O ex-procurador da República e Procurador Eleitoral, Rodrigo Janot, e o jornalista da TV Globo e crítico político e econômico, Alexandre Garcia, fazem parte do quadro de palestrantes que conta, ainda, com a participação do o juiz federal mais jovem do Brasil e mestre pela Harvard, Pedro Felipe, o procurador da República, Deltan Dallagnol, o procurador-chefe do Ministério Público Federal (MPF) no Tocantins e procurador eleitoral, Álvaro Manzano e o delegado da Polícia Civil e subsecretário de Segurança Pública do Estado, Abizair Paniago.

O evento está marcado para acontecer no Auditório da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), em Palmas, e os organizadores garantem certificação de horas extracurriculares àqueles que comparecerem.

O valor da inscrição para acadêmicos é de R$ 55, já para o público em geral é de R$ 75. Interessados podem entrar em contato com os organizadores através dos telefones (63) 9.84840538; (63) 9.92424922 ou do e-mail: movimentojrp@gmail.com.