A prefeita em exercício Cinthia Ribeiro (PSDB) apresentou ontem a mensagem do Executivo ao Legislativo, abrindo oficialmente os trabalhos na Câmara de Vereadores. Esta é a segunda vez consecutiva que Cinthia é incumbida de levar a mensagem da administração aos vereadores municipais. Cinthia destacou que apesar das críticas feitas pelos parlamentares de oposição a gestão do prefeito licenciado Carlos Amastha (PSB), entende que por ser este um ano eleitoral e também por se tratar da primeira sessão do ano, os ânimos estão mais aflorados.

“Esta é uma sessão de abertura do ano legislativo. Amanhã os trabalhos começam de fato e vamos acompanhar todos os questionamentos e buscar o entendimento com todos, para que a gestão possa fluir”, destacou.

A prefeita disse que, caso se confirme sua permanência à frente da administração da Capital, ela dará andamento aos trabalhos iniciados e buscará cooperação com a Câmara de Palmas. “Desejo que a gente possa não pessoalizar as relações institucionais”, defendeu.