O candidato ao governo Carlos Potengy (PCB) foi o segundo a participar, na manhã de hoje, da rodada de entrevistas promovidas pelo Jornal do Tocantins e pela rádio CBN Tocantins, do Grupo Jaime Câmara (GJC). A entrevista do candidato será publicada no próximo dia 20.

 

Para Potengy, a série de entrevistas é um momento importante para que o candidato apresente as propostas. “Podemos discutir, mostrar o que o candidato tem para o governo e ver as relações de poder, de governo e com os trabalhadores”, destacou.

 

Amanhã será a vez da candidata Eula Angelim (PSOL). Já na quinta-feira participa Marcelo Miranda (A experiência faz a mudança), e na sexta-feira, Sandoval Cardoso (A mudança que a gente vê). A publicação das entrevistas acontecerá entre os próximos dias 19 e 24, conforme a ordem já exposta.

 

A sabatina foi mediada pelo editor-chefe do JTo, Tião Pinheiro, e a entrevista realizada pelo editor-executivo Marcelo Santos, juntamente com o editor de Política, Rodrigo Correia e o chefe de redação da TV Anhanguera, Carlos Moreira. Após a concessão de entrevista para o JTo, o candidato seguiu para programa ao vivo na rádio CBN Tocantins.

 

Mais informações sobre a entrevista você confere na edição impressa do JTo e neste site.