Em entrevista ao Jornal do Tocantins, o prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), negou ontem que já tenha se decidido pela candidatura à reeleição, mas confirmou que, de qualquer forma, quer participar do processo sucessório. Segundo o prefeito, o desejo é pela continuidade dos seus projetos.

“Ainda tenho tempo para tomar esta decisão da candidatura, que não é fácil, a família cobra muito, pois a dedicação à Prefeitura tem sido integral, 24 horas, e é assim como tem que ser. Então, precisamos fazer bem essa discussão em família e com os companheiros. Mas, uma coisa é certeza, a gente quer participar desse processo sucessório para tudo que conquistamos e que foi planejado seja executado no futuro”, disse, acrescentando que “ Palmas está com sua plataforma pronta para o futuro.”

O que Amastha tem certeza é sobre sua permanência no PSB. “Tenho no PSB a melhor opção política do Brasil. Sou grato ao PP pela oportunidade que me deu nesta eleição, mas, para fazer política, o PSB é o terreno mais fértil de todos os campos possíveis e fico muito à vontade”, concluiu.

Projetos

O prefeito ressaltou o desejo de continuidade dos projetos implantados em sua gestão. “Nós trabalhamos demais nesses quatro anos para dotar Palmas de uma estrutura de primeiríssimo mundo e de projetos que garantam o desenvolvimento da cidade nos próximos 50 anos. Portanto, tudo que sonho é que neste processo sucessório tenhamos candidatos que tenham propostas e ideias, e que digam como poderiam fazer melhor frente aquilo que a gente fez, e que abracem aquilo que foi construído, não com o dinheiro do Amastha, mas com o dinheiro do povo desta cidade”, frisa.