Entre as 26 prisões decretadas na 2ª fase da Operação Jogo Limpo, deflagrada nesta sexta-feira, 3, a Delegacia de Repressão a Crimes de Maior Potencial contra a Administração Pública (Dracma) divulgou no início da noite deste sábado, 4, os nomes dos oito investigados que tiveram a revogação do mandado de prisão temporária para auxiliar nas investigações da ação.

São eles: Salvador Domingos dos Anjos, presidente da Federação Tocantinense de Kick Boxing Amador e Profissional Tradicional; Renato Cesar Auler do Amaral Santos; Renato Cesar Auler A. Santos -  sócio da Comercial & Construtora Entre Rios; Wilson Alves da Silva, função não identificada; Jocivaldo Dias Cardoso, presidente da Federação de Karatê do Tocantins; Pedro Coelho Santos, sócio da T2 Prod. Com. e Serviços; José Antonio Coelho Dos Santos, sócio da Comercial & Construtora Entre Rios; Adenilton de Sousa Barbosa, empresário; e Claudio Adalberto do Amaral Santos, proprietário da Comercial & Construtora Entre Rios.

A prisão dos nomes citados, segundo o delegado Guilherme Rocha Martins, titular da Dracma, se deu devido ao fato de a prisão temporária servir para auxiliar nas investigações, mas os depoimentos foram suficientes. Até a noite de sábado, as prisões de Folha, Major Negreiros e Fernando Fagundes Bastos ainda não haviam sido efetuadas.

O Jornal do Tocantins segue em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) e voltará com mais informações.