A estudante Marcela Rocha Macedo, de 14 anos, uma das vítimas do atentado a tiros cometido por um adolescente do 8° ano do ensino fundamental dentro do Colégio Goyases, no Conjunto Riviera, na última sexta-feira (20), foi submetida a uma cirurgia na manhã de hoje, exatamente uma semana após a tragédia que, além dela, deixou outros três jovens feridos e dois mortos.

De acordo com o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), a jovem passou por um procedimento para o reposicionamento do dreno torácico. No atentado, Marcela foi alvejada por um disparo, que perfurou um de seus pulmões. 

Ela está internada no leito de enfermaria da unidade hospitalar desde o último dia 23, quando deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Um dia após sair da UTI, ela completou 14 anos de idade e recebeu uma festa de familiares, amigos e membros da equipe médica que a acompanha.

Além de Marcela, apenas outra vítima do atentado, Isadora de Morais, também de 14 anos, segue internada. Também no Hugo, ela tem situação mais grave. Atingida por três disparos, ela teve sua médula rompida e está paraplégica.