Ontem foi o primeiro dia de trocas do Kit GGG, em Palmas, e os leitores devem se apressar para não perder o prazo, que segue até sábado. Conforme o cronograma de trocas, hoje é o último dia de trocas na Feira do Aureny I, das 8 às 16 horas, já amanhã e sábado as trocas serão realizadas no Espaço Cultural, também no mesmo horário.

Os leitores que residem no Distrito de Taquaruçu podem pegar seus kits somente hoje, no Taquaruçu Variedades, localizado na Rua Belo Horizonte, Qd 3, Lote 19, das 8 às 16 horas. É necessário levar a cartela devidamente preenchida com todos os selos.

As cidades de Araguaína e Paraíso do Tocantins também recebem o serviço, amanhã e sábado, sendo que em Paraíso as trocas acontecem na Banca Paraíso, localizada na Praça Cabo Luzimar, das 8 às 16 horas e, em Araguaína, na Praça das Bandeiras, no endereço Avenida Cônego João Lima, também no mesmo horário.

Hoje circula o quarto selo da nova promoção Juntou, Trocou. Serão cinco peças em cerâmica, sendo quatro pratos e uma tigela, da Coleção Viagem de Sabores, edição Portugal. O kit é inspirado em azulejos portugueses para embelezar ainda mais a cozinha dos leitores do Jornal Daqui e já é sucesso em todas as cidades que circula.