Notícias

Torcedor do Goiás é morto com tiro na nuca a caminho do clássico no Serra Dourada

Davi Icário da Silva estava em uma moto quando foi atingido pelo disparo feito por um homem que parou um carro ao lado da motocicleta; um torcedor do Vila Nova é suspeito do crime

Divulgação/PM
Davi Icário da Silva foi baleado na nuca e morreu na avenida Tóquio

Um homem foi morto na tarde desta sábado (24), na avenida Tóquio, no Residencial Goiânia Viva, em Goiânia, enquanto seguia para o estádio Serra Dourada para assistir ao clássico entre o Goiás e o Vila Nova, pela Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol. 

De acordo com um Policial Militar (PM), a vítima é Davi Ícaro da Silva. O jovem estava em uma moto quando um carro estacionou próximo a ele e os ocupantes efetuaram vários disparos de arma de fogo. Um tiro acertou a nuca do motociclista. Os suspeitos fugiram e o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ele não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local. 

Davi usava uma camisa da torcida do Goiás e, segundo a PM, tinha 19 passagens por roubo a residência e dois mandados de prisão em aberto. Um membro da Esquadrão Vilanovense, morador do Bairro Goiá, é um apontado como um dos suspeitos do crime.

A Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) já foi acionada para apurar a autoria e a motivação do crime. 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ASSINE JÁ