Um pit bull chamado Hulk aproveitou que os donos viajaram para "festar". Ele fugiu de casa, invadiu uma igreja e roubou a cena durante um casamento em Teresina (PI), na última quinta-feira (12).  

O cachorro acompanhou os padrinhos, assistiu a celebração, a apresentação da banda e posou para fotos como se fosse um convidado.

Em entrevista ao G1, os noivos, Luiza Freitas e Lucas Adalício, contaram que o cachorro se sentiu tão à vontade que muitos convidados acharam que ele fazia parte da família. "Ele estava pleno, se sentindo um verdadeiro convidado", contou Luiza em entrevista ao G1.

A fotógrafa do casamento, Kátia Barbosa, pensou que Hulk fosse o cachorro dos padrinhos e que tudo estava combinado. "Ele está em todas as fotos porque na hora dos padrinhos entrarem, foi quando ele entrou junto, na frente, parecia muito à vontade, eu imaginei que fosse combinado. Depois ele ficou perto dos noivos, brincou com as crianças, e sempre muito feliz, carinhoso, todo mundo passou a mão nele e ele sempre tranquilo", relatou ao G1.

Passada a cerimônia, os noivos foram infomados que a família de Hulk havia viajado, os portões de casa acabaram abrindo e Hulk fugiu. Segundo informações, ele levado a uma clínica, onde o dono foi buscá-lo.

Este é o segundo caso em que um cachorro rouba a cena em um casamento. Em São Paulo, um vira-lara invadiu uma festa de casamento e encontrou seu lugar de proteção justamente no véu da noiva durante a benção das alianças.