O dia 26 de novembro, último sábado, foi a data escolhida por um casal de médicos, Danny e Érica, para celebração do seu matrimônio. O noivo optou fazer uma entrada surpresa, chegando à cerimônia de paraquedas. Porém, um problema durante a aterrissagem mudou toda a programação da noite.

O impacto da descida causou luxação e fraturas em ossos do pé do noivo que precisou ser submetido a um procedimento com anestesia geral, para colocar ossos luxados no lugar. Após se recuperar, Danny voltou à festa de muletas para levar a noiva ao altar. O casamento foi realizado no Aeroclube de Manaus.

A cerimônia estava prevista para começar ao pôr do sol, mas os noivos só conseguiram trocar alianças por volta das 21h30.

Danny, de 30 anos, recebeu os primeiros socorros da equipe de profissionais do aeroclube e foi encaminhado para um hospital nas proximidades. Um tio da noiva, que é ortopedista, foi quem deu a notícia para o noivo de que a fratura estava evidente e que ele precisava ir para o hospital.

O casal é adepto de esportes radicais e a ideia era de que ele e os padrinhos chegariam de paraquedas, enquanto o avião de Érica taxiaria na pista de pousos. Danny salta há um ano e meio e contou ao G1 que nunca tinha acontecido nada parecido. 

A noive se diverte com o acontecido e disse que o casório foi como uma cena do filme “Questão de Tempo”. Na obra, um personagem tem o poder de voltar no tempo e alterar situações da vida que não saíram como planejado. Durante o casamento, ele diz a futura esposa: ‘poxa, deu tudo errado’. E ela responde: ‘sério? Eu adorei’.

Érica disse ao G1 que algumas coisas acontecem porque têm que acontecer e acredita que a cerimônia foi abençoada, com a cara do casal.