O dentista Thiago Medeiros, de 33 anos, foi preso na tarde de domingo (25), acusado de matar a ex-namorada que estava grávida de três meses. Segundo a polícia, o homem estava noivo de uma médica e teria pedido que a vítima fizesse um aborto, mas ela decidiu ter o bebê.

A empresária Nathalie Rios Motta Salles, de 37 anos, estava desaparecida desde a última quinta-feira (22). Ela tinha sido vista pela última vez na companhia de Thiago, na estação do Metrô do Flamengo, Rio de Janeiro. Segundo a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), Nathalie teria chegado a entrar no carro do ex-namorado.

No dia seguinte, foi encontrado um corpo carbonizado no município de Vassouras, onde a família do dentista mora. No local, foi encontrado um brinco e uma parte da roupa que não foram queimados. A titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), Elen Souto, solicitou que sejam feito exame de DNA.

De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado dentro de pneus com todos os dentes arrancados. Os investigadores acreditam que por ele ser dentista, ele sabia que queimada e sem arcada dentária, seria mais difícil conseguir identificar o cadáver.

O pedido de prisão temporária de Thiago Medeiros foi pedido à Justiça e executado na tarde de domingo (25). Se for comprovado o crime, ele vai responder por duplo homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Thiago e Nathalie se conhecia desde 2008, quando começou o relacionamento. Recentemente, os dois tiveram um caso, mesmo ele estando noivo de uma médica da Aeronáutica.