Uma mulher de 23 anos foi morta a facadas pelo namorado após recusar o pedido de casamento feito pelo companheiro. O crime ocorreu na cidade de Ufa, na região da Basquíria, oeste da Rússia.

Segundo o portal Daily Mail, o homem, de 26 anos, encontrou a namorada em um mercado no Centro da cidade, após perseguí-la por horas. Ela estava passeando com a mãe. Testemunhas afirmaram que o criminoso estava com um buquê de flores em mãos e fez a proposta de casamento. Após a recusa da jovem, que ainda disse que queria terminar o relacionamento, o homem tentou agredi-la e fez uma ameaça. "Se eu não posso ter você, ninguém vai poder". Em seguida, ele sacou uma faca e feriu a companheira. De acordo com a polícia russa, foram 17 golpes desferidos contra a mulher, que morreu no local.

Após matar a namorada, o criminoso tentou cometer suicídio, esfaqueando seu próprio peito. Ele foi encaminhado a um hospital de Ufa próximo ao mercado e seu estado de saúde é considerado grave. O Comitê Investigativo da Rússia está a frente do caso.