A empresária Dayely Fonseca, de 22 anos, que foi morta pelo ex-marido com três tiros em um  barracão localizado nos fundos de uma academia, em Goiânia, nesta segunda-feira (3), fez um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro três dias antes do crime. 

No registro, Dayele contou que estava na casa da mãe quando Rogério Alves, de 39 anos, pegou o celular da mão dela e disse que ela estaria tendo um caso com outra pessoa. A empresária negou, mas o ex-marido disse que mataria qualquer pessoa que ela estivesse se relacionando. 

O crime

A polícia informou que Rogério cometeu o assassinato por não conseguir reatar o casamento que teria acabado por uma traição por parte do empresário. Dayely foi à academia Jurassic, localizada na Avenida do Povo, no Jardim Curitiba II, em Goiânia, buscar suas coisas e, diante da negativa em reatar, acabou sendo morta pelo ex-companheiro, que se matou em seguida.

Os investigadores também informaram que um tio do rapaz chegou a presenciar a confusão, mas foi embora do barracão após achar que era uma briga normal de casal.

Os corpos dos dois foram velados em lugares diferentes. Enquanto o de Rogério está em uma igreja evangélica localizada perto da academia, o de Dayely está no cemitério Parque Memorial, onde será enterrada às 14h.