Acusado de agredir a colega de programa Emily, o participante do BBB17 Marcos Harter presta depoimento à polícia na tarde desta segunda-feira (10). Além de tortura psicológica, a vítima também será interrogada sobre o possível caso de agressão física.

A informação foi confirmada em matéria publicada pelo portal UOL, que conversou com a delegada Marcia Noeli Barreto, responsável pela Divisão de Polícia de Antedimento à Mulher de Jacarepaguá

O caso aconteceu na madrugada de domingo (9) e, caso seja emitida uma medida protetiva, Marcos pode ser afastado do programa.

"Conseguimos achar um vídeo em que ele aparece segurando o cotovelo e existe uma marca no braço dela. Diante disso, já temos indício. Conseguimos instaurar inquérito. Dependendo do laudo do perito e do que está lá no vídeo, já é uma prova bem contundente e até o fim do dia já teremos uma decisão sobre as medidas protetivas", afirmou a delegada ao site. 

As medidas com base na Lei Maria da Penha podem resultar no afastamento do agressor do local de convivência com a vítima, a fixação de limite mínimo de distância do agressor em relação à vítima e a suspensão da posse ou restrição do porte de armas, se for o caso.   

Marcos pode ser proibido ainda de entrar em contato com Emilly ou seus familiares por qualquer meio.  A Globo ainda não se manifestou sobre o caso.