A Justiça intimou, via carta precatória,  motorista Ronaldo Miranda Ribeiro, de 41 anos, para depor sobre o acidente de carro que matou o cantor Cristiano Araújo, 29, e a namorada do músico, Allana Moraes, de 19, na BR-153, em Goiás. Mas, ainda não existe uma data definida para a oitiva do condutor. Ele foi denunciado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

A assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) informou que a intimação foi devolvida pelo oficial de Justiça à Central de Mandados no último dia 13 de abril. É aguardada agora a elaboração de uma certidão, que será enviada para o juiz Diego Custódio Borges, responsável pelo caso na Comarca de Morrinhos. Apenas depois disso a data do depoimento deve ser marcada.

O cantor e a namorada morreram na madrugada de 24 de junho de 2014, em Morrinhos, quando voltavam para Goiânia de um show em Itumbiara, no sul do estado. Após uma investigação, Ronaldo foi indiciado por duplo homicídio culposo e denunciado pelo Ministério Público de Goiás. 

A reportagem tentou contato com o advogado de Ronaldo Miranda, mas não obteve sucesso.