Após ser alvejado em uma briga de trânsito, o operador de empilhadeira Jefferson Hora dos Santos, de 30 anos, foi encaminhado a um hospital de Mato Grosso para retirar a bala alojada na coluna. No entanto, o homem acabou saindo da unidade sem um dos rins.  O caso aconteceu em Rondonópolis, a 218 km da capital do Estado, Cuiabá. 

O operador conta que a esposa dirigia quando um motorista quase a fechou. Ela teria buzinado e o homem, então, deu ré. Jefferson afirma ter se aproximado do outro carro na tentativa de conversar. “Assim que eu me aproximei do veículo e parei do lado do passageiro, ele já sacou uma arma e efetuou dois disparos”, disse em entrevista ao G1.

 O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o primeiro atendimento e o encaminhou até o Hospital Regional de Rondonópolis, no qual passou pelo procedimento cirúrgico.

Para Jefferson, o projétil havia sido retirado. Ele chegou a procurar outra unidade de saúde para retirar os pontos e falar sobre a dor. Foram três tentativas até que ele foi submetido a um exame de raio-x. “A partir desse raio-x que a médica viu veio o susto: tiraram um rim meu e ainda estou com a bala próxima da minha coluna”, contou.

Ao G1, a assessoria do Hospital Regional afirmou que vai apurar o caso para saber o que de fato aconteceu e que o caso deve ser resolvido o mais rápido possível.